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 Seguidores de Neith

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MensagemAssunto: Seguidores de Neith   Seguidores de Neith I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:53 pm


Passivas

Nível 1 - Espirito Guerreiro: O usuário é muito corajoso, podendo ficar dias em uma selva, arranjando sua comida facilmente.

Nível 1 - Pericia com Arcos I: O seguidor de Neith sabe manusear arcos com grande facilidade, tendo 60% de acertar.

Nível 3 - Protetor: O usuário tem a intenção de proteger todos, fazendo isso sempre quando possível

Nível 5 - Invenções: Os seguidores de Neith tem o poder de inventar coisas facilmente, tendo ideias espetaculares.

Nível 6 - Pericia com Arcos II: O seguidor de Neith sabe manusear arcos com grande facilidade, tendo 70% de acertar.

Nível 8 - Visão de coruja: Seus olhos conseguem ver muito bem ao escuro, pela familiarização de Neith com uma coruja.

Ativas

Nível 1 - Engrenagens I: O seguidor lança uma engrenagem no alvo, tirando um dano considerável.

Nível 3 - Flechas de Neith I: O Jogador lança 2 flechas envenenadas que deixam o oponente zonzo por uma rodada.

Nível 4 - Engrenagens II: O seguidor lança três engrenagens ao alvo, podendo mudar o alvo das mesmas. Consegue atirar uma em um oponente e duas em outro.

Nível 5 - Proteção aos Mortos I: O seguidor consegue um mago imóvel morto que o protegerá com um escudo simples. Pode ser usado somente uma vez por missão.

Nível 7 - Flechas de Neith II: O Jogador lança 5 flechas envenenadas que deixam o oponente desmaiado por duas rodada.

Nível 10 - Engrenagens III: O seguidor consegue lançar 10 engrenagens ao céu, que quando encostam em um oponente faz ele ficar impossibilitado de atacar por 2 turnos.

Nível 14 - Proteção aos Mortos II: O seguidor consegue um mago morto móvel que o protegerá com um escudo comum. Pode ser usado somente uma vez por missão. Dura três rodadas.

Nível 16 - Proteção aos Mortos III: O seguidor consegue um mago morto móvel que o protegerá com um escudo avançado. Pode ser usado somente uma vez por missão. Dura três rodadas.

Invocação e Mutação

Nível 2 - Invocar construtor: O construtor consegue fazer pequenas adagas e flechas flamejantes. Dura 1 turno.

Nível 4 - Invocar coruja I: A coruja da danos ao inimigo, obedecendo comandos. Dura 2 turnos.

Nível 6 - Invocar coruja II: A coruja aumenta de tamanho, dando dano ao inimigo, podendo ser usada como meio de locomoção, o seguidor segura nas garras da mesma, podendo voar.

Nível 10 - Invocar abelhas: Invoca abelhas que podem fazer o oponente desmaiar por um turno.
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